Cidades

CIDADES

Quatro mortos em casa noturna

sábado, 12 de novembro de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Quatro bandidos chegaram ao estabelecimento para matar desafetos e quem estivesse no local, quando foram interceptados por equipes da PC. Os bandidos foram surpreendidos, resistindo a prisão.


Houve revide e todos foram alvejados. Os criminosos ainda foram encaminhados ao hospital de Base, onde chegaram sem vida. Segundo informações obtidas, na casa noturna haviam desafetos por conta da disputa do tráfico de drogas. Fato que teria levado o quarteto a arquitetar a chacina. Uma mulher foi presa. Ela é suspeita de ter envolvimento com os bandidos mortos. De acordo com a polícia, no momento do confronto tinham pelo menos 20 pessoas no interior da casa noturna.
Também nessa sexta, outras três mortes foram registradas no município.
Por volta das 8h30, no bairro Jurema, Tacharles Paiva Gonçalves, de 22 anos, foi atingido por três disparos de arma fogo na porta de casa. Ele teria sido abordado por dois homens que estavam em um veiculo não identificado. A vítima tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As outras duas mortes ocorreram na Rua Tom Jobim, bairro Kadija, durante uma abordagem da Rondesp. Os policiais de duas guarnições foram recebidos à bala quando entravam em uma residência do bairro. Caique Alves de Souza e Wagner Cordeiro Dias acabaram morrendo a caminho do Hospital de Base. A polícia informou que os dois jovens tinham antecedentes policiais. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 38 com sete munições deflagradas.
FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.