WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Servidores do município de Itagimirim interditam a BR 101 por quase 3 horas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Foto: Servidores fecha a BR 101 - Rastro101
Após pouco mais de duas horas, a rodovia BR-101 que estava interditada nos dois sentidos desde as 11 horas perto de Itagimirim, foi liberada para os motoristas. A pista havia sido bloqueada por funcionários da prefeitura, a maioria professores, que pediam a regularização no pagamento dos seus salários.
De acordo com a coordenadora da APLB de Itagimirim, Gilvana Amaral, a pista só foi liberada mediante a promessa de um agendamento com o Juiz. Segundo a coordenadora, a manifestação é em favor de todos os funcionários da prefeitura que estão com os salários em atraso, e podem ocorrer outras manifestações, caso a situação não for resolvida.

Segundo o prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, é preciso haver um consenso entre as partes, já que os pagamentos estão sendo priorizados para salário dos funcionários, e estão sendo feitos à medida que chegam recursos. Em entrevista à uma rádio de Eunápolis, o prefeito disse que está aberto à diálogo, e que acesso às contas da prefeitura estão livres para qualquer pessoa. De acordo com o prefeito, a crise vem afetando muitos municípios pequenos no Brasil, e em Itagimirim não é diferente, e que apesar da queda dos repasses, a maior parte da folha de setembro já está paga.
FONTE: AGAZENTEBAHIA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.