WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Casal preso pela morte do filho conta sobre tragédia em Prado

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

/ Por: Itapebinoticias,com

O casal Jorge Mendes Carneiro Junior, 41 anos e a sua esposa Erisângela Santos Silva, 38 anos, preso desde o último dia 9 de novembro na sede da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, concedeu ao Teixeira News a sua primeira entrevista após a morte do filho.


O casal foi preso por força de um mandado de prisão temporária decretado pelo juiz Leonardo Santos Vieira Coelho, da comarca de Prado, no último dia 8 de novembro, que atendeu uma representação do delegado Júlio César Teles, presidente do inquérito policial que apura a morte do bebê Pedro Silva Carneiro, de 9 meses de idade, filho do casal.


A morte do bebê ocorreu na estrada entre a Paria da Paixão e a cidade do Prado no início da noite de sábado do último dia 29 de outubro. Minutos depois o casal apresentou a UPA 24h da cidade de Prado, o corpo do filho, alegando que ele havia caído da porta traseira da caminhonete, após o bebê ter saído da cadeirinha do “bebê conforto” que não estava travada e apenas segura pelo cinto de segurança.

O menino teria destravado a porta traseira do veículo, modelo Caminhonete Hilux, ano 2008, e após a mãe ter visto a porta aberta, teria gritado: “Jorge a porta abriu” e ele freou o carro bruscamente e a porta se abriu completamente, indo à porta ao canto. E teria sido no momento da freada que a criança caiu ou foi arremessada pelo lado de fora, sofrendo uma violenta queda que lhe causou a morte com três fraturas na cabeça.

FONTE: TEIXEIRA NEWS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.