Cidades

CIDADES

Duas são presas tentando entrar com celulares no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

sábado, 31 de dezembro de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Na  manhã desta quinta-feira, dia 29 de dezembro agentes penitenciárias femininas que trabalham no setor de revista do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), prenderam duas mulheres tentando entrar com celulares no interior da prisão. Segundo informações, por volta das 09h20, Micassia da Silva Rodrigues, de 25 anos de idade, tentou entrar com um celular da marca LG, escondido na calcinha.


Durante a revista, a agente penitenciária responsável  percebeu a tentativa e conseguiu interceptar o celular e prender a acusada. Já por volta das 11h, Adriana Krygsman de Oliveira Araújo, 18, também tentou entrar com um aparelho Samsung Galaxy. O local onde a mesma escondia o aparelho não foi informado.
As duas foram conduzidas à sede da 8ª Coorpin e apresentadas à Delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na unidade. As duas vão responder a Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) e terão que comparecer em audiência na Justiça. Os nomes dos presos que receberiam os celulares ainda estão sendo levantados.
Fonte: teixeiranews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.