ITAPEBI: QUATRO ANOS DE INCOMPETÊNCIA E O CAOS ADMINISTRATIVO INSTALADO

O município de Itapebi, localizado na costa do descobrimento, está em
total abandono. É assim que podemos relatar atual situação do município. A cidade é o retrato da falta de compromisso e responsabilidade. Não existe razão para tanta irresponsabilidade por parte do prefeito e seus secretários. 


Os problemas enfrentados pela população: Falta de investimento em infra-estrutura urbana, oportunidades na formação profissional para juventude, falta de cuidados com praça publica e chegada da cidade, falta de saneamento básico, falta merenda nas escolas, diga-se de passagem, falta até prefeito.


As promessas milagrosas de campanha do prefeito Francisco Brito '' prefeito turista '' se transformaram em pesadelo. A denúncias contra o prefeito, vai além do imaginário. Alguns vereadores denunciam varias irregularidades do prefeito '' turista '' já ouvimos falar de varias criação de CPP CPI por parte da câmara de vereadores contra o prefeito Francisco brito, e todas essa CPP CPI acabara em pizza.


A verdade é que a cidade esta entregue as traças, Itapebi hoje sofre com o abandono por parte dos políticos. É um verdadeiro caos administrativo e financeiro que atinge diretamente a economia do município e reflete na vida do povo itapebiense que não tem acesso os serviços básicos como iluminação adequadas . A cidade encontra-se cheia de buracos, escola Terezinha Ribeiro em estado de abandono, tudo contrario ao que foi prometido pelo atual prefeito, em campanha eleitoral.


O descaso institucional tem refletido negativamente na economia do município, com atraso no salario dos servidores o comércio começa a sentir queda na vendas.

São tantos os desmandos em 4 anos que paralisou o crescimento e o desenvolvimento do Município de Itapebi condenando a cidade e os moradores ao abandono. Nada foi feito e sequer planejado por parte do gestor.


É preciso ações urgente por parte dos Vereadores, Associações, Sindicatos, autoridades judiciárias... População em geral. Ou cuidamos da nossa cidade cobrando o respeito que ela merece, ou logo ficaremos a “ver navios”, sem saber o que fazer.

REDAÇÃO: ITAPEBINOTICIAS.COM



0 comentários for �ITAPEBI: QUATRO ANOS DE INCOMPETÊNCIA E O CAOS ADMINISTRATIVO INSTALADO �

Comentário

FACEBOOK

Destaque