Cidades

CIDADES

PMs da Bahia decidem realizar Movimento Polícia Legal após assembleia

domingo, 4 de dezembro de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Os policiais militares decidiram pelo início de Movimento Polícia Legal, após 3 horas de assembleia nesta sexta-feira (2), em Salvador. Através dessa ação, os militares farão o policiamento apenas em viaturas padronizadas, com documentação regularizada, pneus em bom estado de qualidade e com extintores e coletes dentro do prazo de validade. Eles querem assegurar as condições minímas para irem às ruas.

Na reunião, foram discutidas, entre outras pautas, o reajuste salarial de 2016, cumprimento de acordos e a aprovação do código de ética da corporação. Cerca de mil policiais participaram da assembleia.
De acordo com o Correio Bahia, por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as instituições da Polícia Militar estarão funcionando normalmente neste período e que parte da frota de viaturas utilizada pelos policiais foi substituída por veículos novos este ano. Veja nota abaixo:
A Secretaria da Segurança Pública informa que todas unidades da Polícia Militar continuam funcionando normalmente, sem qualquer tipo de alteração. O Comando-Geral  da PM ressalta também que todos os equipamentos  necessários para  a segurança dos profissionais e dos baianos (armamento, coletes balísticos, viaturas, entre outros) são garantidos e utilizados diuturnamente nas ações ostensivas. Lembra ainda que as unidades da PM no estado tiveram a frota de viaturas renovada. No total, foram 1400 veículos substituídos por equipamentos 0 km. 
Fonte: Itapetinga Reporter

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.