Cidades

CIDADES

Criança com cordão umbilical é encontrada em Mucuri

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Na manhã do último domingo, 8 de janeiro, um bebê recém-nascido foi encontrado na varanda de uma casa de uma casa localizada na Rua no Contorno, em Mucuri. Trata-se de uma menina que ainda estava com o cordão umbilical enrolada em uma jaqueta. Moradores ouviram o choro por volta das 7horas e socorreram a criança.
Segundo informações, um policial militar passava pelo local e viu a movimentação, quando se aproximou tomou conhecimento do caso. O policial pegou a criança e levou para a Clínica Municipal Júlio Oliveira Filho, onde recebeu cuidados médicos e depois foi encaminhada para o Hospital em Itabatã. Os moradores foram solidários e levaram fraudas descartáveis, roupas e leite para a pequena.
O caso está sendo acompanhado pelo conselho tutelar, e os conselheiros Regina e Eliel, muitas pessoas já procuraram a unidade com interesse em adotar a criança. No entanto, o caso foi repassado ao Ministério Público e a criança está a disposição das autoridades. Ainda segundo informações, antes de qualquer decisão, o Ministério tenta encontrar os pais biológicos.
Fonte: sul bahia news

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.