WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Homem morre após 'superereção' com genérico do Viagra

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

/ Por: Itapebinoticias,com

O homem queria impressionar a nova namorada, depois de três meses investindo para conquistá-la


Um homem na faixa dos 30 anos morreu em suíte de hotel no estado de Delta (Nigéria) após sofrer superereção com overdose de um genérico do Viagra.
A droga Manpower, contou o "Daily Mail", é vendida no mercado negro no país africano. O homem, que não foi identificado, queria impressionar a nova namorada, depois de três meses investindo para conquistá-la. Ele deixou três filhos.
"Depois de fazer sexo por um longo tempo e não conseguir ejacular, ele deve ter morrido em decorrência da prolongada ereção".

Fonte: Ibahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.