Cidades

CIDADES

ITAGIMIRIM: PREFEITA DE ITAGIMIRIM DEVOLVE A POPULAÇÃO AMBULÂNCIA QUE ESTAVA ABANDONADA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Após, meses abandonada a ambulância foi totalmente reformada.


A prefeita de Itagimirim Devanir Brillantino, devolveu na noite de quinta-feira (19) a ambulância municipal para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães. Após, meses abandonado em um pátio de oficina na cidade vizinha o veículo foi totalmente reformado e teve reparos e concertos em toda parte mecânica e elétrica. 




A diretora administrativa do Hospital (L.E.M.) Francinilda Câmara, afirmou o quanto essa ambulância é importante para o município, pois “ Estará à disposição de todos para urgências e emergências dando suporte em transferências para outros municípios, transportes de pacientes acamados, idosos, deficientes e fazendo o deslocamento de pacientes das unidades de saúde para o hospital. ” E disse que a chegada desse veículo é fundamental para demanda na saúde municipal pois após o retorno no atendimento   “ O hospital está fazendo na média de 75 atendimentos por dia. Com funcionamento 24h e medicamentos para os pacientes. ” 


Entenda o caso: O chefe do departamento de transportes municipal Erlam Domingues, relatou que encontrou a ambulância em péssimo estado “A gestão passada abandonou a ambulância julgando que o custo para o concerto era muito alto. ” Além de outros problemas mesma estava com o motor “batido” e para recuperação foi necessário a troca de várias peças entre elas estão: “pistões, anéis e cabeçote”.   




Com mais essa realização, a gestora está demostrando que veio para fazer a diferença, em Itagimirim hoje temos médicos nas unidades de saúde, atendimentos de urgência e emergência 24hrs no Hospital Municipal, SAMU 192 funcionando regularmente, marcação de exames, remédios em todos PSFs, entre outras, são algumas das ações que a saúde do nosso município vem restabelecendo o funcionamento em tão pouco tempo da nova gestão.


Por: itapebinoticias.com / Ascom prefeitura de itagimirim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.