Responsive Ad Slot

Cidades

CIDADES

Itapebi: Prefeito Juarez Silva "Peba" participa da eleição da UPB em Salvador

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
O prefeito de Itapebi Juarez Silva "Peba" participou nesta quarta-feira 25/01 da eleição da nova diretoria da UPB  ( União dos Prefeitos da Bahia) para o Biênio 2017/2018. Além de Peba participaram da eleição os prefeitos da Costa do Descobrimento; Robério Oliveira  (Eunápolis), Cláudia Oliveira  (Porto Seguro), Dra Cristine Pinto  (Guaratinga), Agnelo Júnior  (Santa Cruz Cabrália) e Luciano Francisqueto  (Itabela).


A eleição é realizada na sede da UPB, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador com duas chapas disputando a presidência. A chapa apoiada por Peba, "Juntos Somos Mais Fortes", encabeçada pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, e a chapa intitulada "Por um Municipalismo Democrático e Forte" liderada prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro.

Para Peba, a eleição de Eudes Ribeiro fortalece os municípios da Costa do Descobrimento. "Ter um político experiênte como Eudes como presidente da UPB, filiado ao PSD com 82 prefeituras,  aliado do meu partido PP,  trás segurança a nosso município; afirmou Peba.

Claudia Oliveira, disse que a legenda do PSD, que  já comanda 82 cidades baianas,  será fortalecida ainda mais com a UPB. “Porto Seguro e o extremo sul estão com o governador Rui Costa, com o senador Otto Alencar e estão com Eures”, apostou.

Já Robério Oliveira, disse que as propostas de Eures são sólidas e quando postas em prática auxiliarão todos os municípios baianos. "Somos colegas de partido e sua eleição fortalecerá ainda mais a Costa do Descobrimento”.

A eleição está sendo presidida por uma comissão eleitoral composta por prefeitos baianos: Railton de Oliveira Ramos (Itagí), Antonio Paim (Amélia Rodrigues) e Humberto Santa Cruz Filho (Luis Eduardo Magalhães). A previsão é que o resultado deve sair  a partir das 17h00 , horário em que se encerra a votação.

Fonte: imprensananet
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.