Cidades

CIDADES

Prefeita de Itagimirim encontra Prefeitura totalmente desmantelada, e sem nenhuma informação na base de dados

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Ao adentrar a Prefeitura de Itagimirim, na segunda-feira, 02, a prefeita Devanir Brillantino encontrou um quadro totalmente desolador, ou seja, todos os setores desmantelados. Segundo Giovanni Brillantino, secretário de Governo, diante da grave situação, a prefeita autorizou uma imediata auditoria em todas as secretarias. “Os recursos despareceram, os setores estão depredados, todo maquinário está completamente destruído”, disse Giovanni.

Outro fato de enorme gravidade foram os saques em descoberto praticados pela gestão passada. Ainda conforme explicou Giovanni, no mês de dezembro, o município recebeu mais de R$ 3 milhões, no entanto, a prefeita só encontrou R$ 288 mil.  O departamento de Pessoal está  desorganizado, sem informações precisas sobre quem é concursado ou nomeado. As informações básicas que deveriam constar nos arquivos dos computadores desapareceram.
Diante de tal situação, a prefeita está atendendo fora da Prefeitura, até que o Gabinete esteja pronto e a auditoria esteja finalizada. Somente dentro de noventa dias, a Prefeitura estará organizada, e pronta para fazer o atendimento à população. 
FONTE: AGZETABAHIA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.