Cidades

CIDADES

Prefeito de Guanambi 'entrega' chave da cidade a Deus e cancela ‘pactos com entidades’

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

O prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães (PSB), editou um decreto inusitado no início de seu mandato. No Diário Oficial desta segunda-feira (2), ele determinou a "entrega" da chave do município a Deus. "Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da prefeitura municipal estarão sobre a cobertura do altíssimo", justifica. "Declaro ainda que todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré", completa. "Principados e Potestades" são uma referência bíblica aos anjos do mau, ou demônios. Ignorando o Estado Laico brasileiro, o prefeito "cancelou" ainda, "em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidades espirituais". "A minha palavra é irrevogável", conclui.

FONTE: BAHIA NOTICIAS

( Hide )
  1. Correto repórter. O estado é laico, mas ninguém faz reportagens questionando isso quando a chave da cidade é entregue ao rei Momo no carnaval.
    O direito de culto é livre. E cada um oferece ao seu próprio Deus.
    Dessa vez o Deus do prefeito é diferente dos anteriores. Vão fazer o quê?
    Assim como os cristãos ficaram em uma cidade governada por Momo, ficaram os adeptos dele governados pelo Deus dos Cristãos agora. Só que diferente do pacto anual firmado em todo carnaval, o Deus dos Cristãos governará por quatro anos.
    Acredito que a nova gestão será bem interessante.

    ResponderExcluir

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.