Cantor e vereador Igor Kannário (PHS) disse que o crime organizado está dentro da Câmara Municipal

O vereador Igor Kannário não teve papas na língua ao discursar sobre a Câmara Municipal de Salvador durante show no bairro da Liberdade, no domingo (26), em Salvador. Entre uma música e outra, o parlamentar vinculado ao PHS disse que o crime organizado está "lá dentro", conforme registro feito pelo Correio. "Dentro da favela tem mais homem do que lá dentro. Não agravando a todos, porque existem alguns nobres colegas que são honestos, que são puros, mas que, infelizmente, não têm como fazer nada porque o bagulho lá dentro é tudo organizado. O crime organizado tá é lá dentro, meu irmão, não é aqui fora, não", revelou o cantor. Kannário está no seu primeiro mandato como vereador, depois de ter sido eleito com 11 mil votos.

Após declaração do vereador Igor Kannário (PHS) de que o crime organizado está dentro da Câmara Municipal, a Procuradoria Legislativa solicitará abertura de inquérito junto ao Ministério Público Estadual para investigação do fato. "Outras medidas judicias ou extrajudiciais, também de competência da Procuradoria Legislativa poderão ser adotadas no intuito de preservar a imagem da Câmara", informou o vereador José Trindade (PSL). Na segunda-feira (27), Kannário afirmou ter sido mal interpretado quanto a suas declarações. No entanto, não se retratou quanto à associação entre Legislativo municipal e crime organizado. "Não me bote no meio dessa guerra do lado direito, lado esquerdo. Não represento ninguém represento o povo", disse em cima de seu trio.

O pagodeiro ainda citou vereadores que o tratam bem na Casa, “independente de ser falsidade ou não”: Vado Malassombrado, Kiki Bispo, Ricardo Almeida Alfredo Mangueira, Sabá, Lorena Beltrão e Luís Carlos Suíca. “Me dão bom dia, boa tarde ou boa noite. “Diziam pra eles que eu era bicho solto, eu não, só tenho opinião própria”, afirmou . Apesar de dizer que não representa lados, ao fim do seu discurso, manifestou apoio ao prefeito , para quem mandou recado, dizendo estar chateado ao saber que o democrata não estava presente no camarote. “Eu sou o prefeito mesmo”, declarou, para completar: “Parceiro até morrer, é tudo nosso!”.
FONTE: BAHIA NOTICIAS

0 comentários for �Cantor e vereador Igor Kannário (PHS) disse que o crime organizado está dentro da Câmara Municipal�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque