Cidades

CIDADES

Cidade de Eunápolis terá três UBS exclusivo para vacinação contra a febre amarela na próxima segunda-feira

sábado, 4 de fevereiro de 2017

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
A partir da próxima segunda-feira (dia 06 de fevereiro) as Unidades Básicas de Saúde José Ramos Neto (na Rua Paulino Mendes Lima, número 700, centro da cidade); o São João (na Rua 02, número 107, Recanto das Árvores, no Bairro Minas Gerais), e o Antônio Soares Lopes (que fica na Rua Monte Pascoal, número 29, no Bairro Santa Lúcia), estarão abertas das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h para atender somente àquelas pessoas que precisam receber a vacina contra a Febre Amarela.

Além desses três pontos de atendimento exclusivo aos pacientes que procuram pelo imunizante, a secretaria também informa que todas as demais salas de vacina, nas Unidades Básicas de Saúde nos bairros e na zona rural, permanecem abertas normalmente, realizando as imunizações de rotina pelo calendário do Ministério da Saúde.
REFORÇO
Esta medida tem o objetivo de garantir o reforço vacinal contra Febre Amarela no município. Por causa da grande procura, o Prefeito de Eunápolis e a secretária de Saúde resolveram criar uma nova estratégia para melhor atender à população. Por isso, a partir da próxima segunda-feira, essas três UBSs, dispondo de técnicos capacitados, serão destinadas ao atendimento exclusivo à vacinação contra a doença.
“Para ser atendida a pessoa só precisa apresentar um documento com foto e a carteira de vacinação, se tiver”, destacou a secretária de Saúde de Eunápolis, Stela Souza.  Em caso de viagem, não é preciso apresentar nenhum comprovante.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.