WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Paulinho Dj lança novo CD carreira solo

sábado, 4 de fevereiro de 2017

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Paulo Da Silva Rocha “ Paulinho DJ” nascido e criado em Eunápolis, vindo de uma família humilde e tradicional, neto De “ Roque do Vinagre”, filho de “ Bia Do Regional”, passou toda a sua infância entre o pequi e o centro da cidade exatamente nas proximidades da praça da liberdade, engraxate, lavador de Carros, officie-Boy, eximo dançarino, precursor da dança em Eunápolis em sua época com o saudoso “ Grupo Remix Dance Funk” onde se apresentava nas festas tradicionais e nos bairros da cidade, ex-dançarino das famosas barracas e casas de shows de Porto Seguro e Cabrália - BA, E em seguida passou a ser DJ, culpa do destino pois toda vez que o DJ da casa faltava ou tirava folga era ele que o substituía, pois era o  único dançarino que Tinha a habilidade para exercer a função.
           

Mais o nome Paulinho DJ já vinha desde o grupo de funk por Ironia do destino se encaixou perfeitamente e assim por diante e até hoje como ele é conhecido.

Participou de vários programas na Tv , The Voice (GLOBO) , Máquina da Fama (SBT), X-Factor (BAND) e Famoso Quem ? (SBT) passou Por varias bandas musicais, tais como Massa Rara, 40 Graus, Banda Águias, Ponto G, Flor de Mandacaru, Banda Por do Sol, Banda DXTA, Arriba Saia e Outras.


A 14  Anos Paulinho decidiu montar sua própria banda( com todos a família) A Banda Sapatilha 37, na qual é líder como vocalista.

Sobre seu comando Administrativo o Sapatilha 37 é sucesso em vários estados do Brasil, mostrando também ser um ótimo administrador.


Agora em Careira solo apostando no seu talento e contando com os fãs e amigos que gostam do seu trabalho.


O musico que é casado, Pai De 12 Filhos e 2 Netos, praticamente um time de futebol, o site ItapebiNoticia deseja todo sucesso do mundo para você Paulinho DJ.

REDAÇÃO: ITAPEBINOTICIAS.COM / EDIÇÃO PABLO FALANTE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.