Homem é preso acusado de manter relações sexuais com jumenta

A Polícia Civil com o apoio da Militar, prendeu na manhã desta segunda-feira (13), um homem de 60 anos, acusado de manter relações sexuais com uma jumenta. A informação foi confirmada pela delegacia local. O crime de zoofilia teria sido praticado entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12), numa rua da cidade. Uma testemunha filmou e compartilhou no aplicativo whatsapp.

Após a repercussão e uma denúncia na delegacia local, o acusado foi preso pelo crime. Até a tarde dessa segunda-feira (13), o idoso, que aparentemente possui transtornos mentais, continuava custodiado no Complexo Policial de Aiquara. Segundo apurou a reportagem, no Brasil ainda não existe nenhuma lei que tipifique zoofilia como crime, porém utilizando de analogia prejudicial, condena-se o praticante por crime de abuso e maus tratos aos animais, encontrada no artigo 32 da Lei 9605/98.

Em junho de 2015, a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, aprovou proposta que prevê pena de detenção, de um a três anos, e multa a quem comete ato de zoofilia ou bestialidade (prática de atos libidinosos contra animais). A matéria ainda precisa ser analisada ainda pela Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), antes de seguir para o Plenário.

Fonte: giro ipiau

0 comentários for �Homem é preso acusado de manter relações sexuais com jumenta�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque