ITAPEBI: EX DIRETOR DO SINDICATO SINTERPAV E ENTREVISTADO NA RADIO TRANSA SUL FM


Nesta terça feira o ex diretor do sindicato SINTERPAV foi entrevistado na Radio transa sul FM no programa alo cidade na apresentação de jota jota e marcos almeida, Fernando convidou a população de Itapebi pra uma manifestação passiva contra a reforma trabalhista. que acontecerá nesta sexta feira ( 31 ) com a concentração na praça Fênix as 07:00 da manhã.

Entrevista com exclusividade.

Boa tarde a todos os companheiros  eu não poderia Jota cruzar os braços eu não poderia me calar diante dessa situação militar durante 16 anos no movimento sindical da região e sempre tive derrotas teve vitórias não é normal quem tá na guerra e dessa forma. 

Há um mês e pouco atrás eu venho acompanhando essas reformas que em que eu não poderia de jeito nenhum cruzar os braços ou me calar entendeu não sou e nem e estou apresentando aqui Bandeira de politico nenhum.

Eu tenho nesse momento uma bandeira a bandeira do povo e essa bandeira eu estou levantando está bandeira entendeu esta Bandeira eu estou empurrando e pretendo não deixá-la.

Os brasileiro não tiveram seus direitos trabalhista respeitado ele querem temos aqui uma mão de obra qualificada que vendemos essa mão de obra para todos os estados do Brasil nós temos trabalhador de itapebi  no Mato Grosso nós temos trabalhador no Paraná nós temos Trabalhador em Minas Trabalhadores em Vitória São Paulo colegas meus de Campo que a gente viveu no dia a dia tá certo até fora do Brasil nós temos mão de obra de Itapebi por este mundo e agora porque cruzar os braços Então eu tenho conversado com e eles na porta de suas casas eu tenho conversado com ele sair nas lanchonetes nos Bares procurei todos os pastores evangélicos de Itapebi Tá certo.

Segunda parte da entrevista.

Aqui trouxe para Itapebi e bate na porta de muitas pessoas pedindo Voto para Roberto Brito entendi naquele momento era um cara que nos traria resultado muita coisa e até seis meses.

Para minha decepção no arremate final que seria ele dizer se não eu vou votar a favor dos Trabalhador eu estou com os trabalhador. Ele simplesmente deu as costas.

Terceira parte da entrevista.

Convido a todo mundo pra nesta sexta-feira pela parte da manhã às 7:00 estaremos ali na praça  dia 31 e vamos sair para nos reunir ali na praça em frente à Câmara de vereador esse trajeto por que ali tem as árvores com todo esse calor a gente vai se juntar debaixo das arvoes  nós vamos fazer uma palestra Espero que os professores se manifesta  porque são formadores de opinião.Os professores é quem vão formar os próximos políticos próximos advogados, ( finalizou Fernando ).

REDAÇÃO: ITAPEBINOTICIAS.COM

0 comentários for �ITAPEBI: EX DIRETOR DO SINDICATO SINTERPAV E ENTREVISTADO NA RADIO TRANSA SUL FM �

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque