Mulher corta pênis de marido que negou sexo por 10 anos

Uma mulher foi presa em Ghaziabad, no estado indiano de Uttar Pradesh, depois de cortar com uma faca de cozinha o pênis do marido. Rita Yadav, de 28 anos, depôs a polícia que não tem relações sexuais com Ved Prakash, de 31, há dez anos. Ela alegou ter sofrido abuso moral dele no período  ouvia que era odiada, renegada, e suspeitava que o parceiro tinha amantes


Eu estava desesperada por ter filhos. Costumava implorá-lo, mas ele disse que faria sexo com outra pessoa. Ele dizia que me odiava. Eu lido com a tortura por anos e eu não aguentava mais contou a dona de casa.

O investigador Jai Prakash Chaubey relatou à mídia local que a mulher se entregou e confessou a agressão. Ela disse que o casal brigava regularmente. Na noite do episódio, Ved levou uma pancada na cabeça quando chegava do trabalho. A mulher então cortou seu pênis enquanto ele estava desmaiado. Meia hora depois, quando despertou, Ved sentiu as dores e ligou para um amigo socorrê-lo.

Ved, que trabalha como taxista, foi encaminhado ao Hospital Jaypee em estado crítico, segundo médicos relataram às publicações indianas. A cirurgia de reconstrução do órgão durou cinco horas, e os profissionais não dão certeza se o órgão voltará a ter pleno funcionamento.

Fonte: jornal extra

0 comentários for �Mulher corta pênis de marido que negou sexo por 10 anos�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque