Vídeo: Vice-prefeito e radialista Lucas Bocão xinga ouvinte de “baba-ovo” e rapariga véia”

Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem recebeu nesta tarde de quarta-feira, 22 de março, uma denúncia de um internauta do Liberdade News, o qual não quis se identificar, mas, enviou um vídeo, que o mesmo alega ter gravado do facebook do atual vice-prefeito da cidade de Teixeira de Freitas, que também é radialista em uma rede comunicação local. Segundo o denunciante, o atual vice-prefeito foi desrespeitoso ao ser questionado sobre o seu papel de administrador do município [na condição de vice-prefeito], xingando-o de “baba-ovo”, “rapariga veia”, entre outros termos pejorativos.

O ouvinte da rádio em que o vice-prefeito trabalha questionou sobre os problemas do Posto de Saúde do Bairro Luís Eduardo, dizendo que já faz 90 dias do mandato do atual prefeito e que os problemas continuam no Posto, mesmo sabendo que as verbas não param de chegar. O ouvinte perguntou sobre as verbas, o radialista replicou a pergunta. O ouvinte disse que ele deveria saber já que é vice-prefeito. “Mas eu não tenho a caneta não meu irmão, quem tem a caneta é o prefeito [...]. Ajudamos a eleger o prefeito, mas, se ele não está cumprindo o dever, tem que acionar a Câmera de Vereadores e a sociedade e tomar as providências”, disse o radialista.

“É Lucas, mas na época da campanha eleitoral a conversa sua não era essa não. Era de melhorar a saúde...”, retrucou o ouvinte. Então, o vice-prefeito contestou: “O meu irmão deixa eu te falar uma coisa aqui, já vi que você está querendo negócio de dança de rato aqui comigo. Vá vender sua propaganda eleitoral em outro lugar. Você está com conversa de rato comigo, você no mínimo deve ser um “baba-ovo”, então, vá se catar [...]. Se está ruim, cobre do prefeito, eles nunca me convidaram para fazer nada. Agora vem com puxa-saquismo, vá se catar, “rapariga véia”... Velho fedorento, puxa-saco, vá puxar o saco de outro. Não olha a moto preta na rua não, viu!”.
O denunciante alegou que, segundo a Constituição, em seu artigo 29, I e II, “A eleição do Vice-Prefeito se dá com a do Prefeito de forma vinculada, com as mesmas condições e incompatibilidades”. A tarefa principal do vice-prefeito é substituiu ou suceder o Chefe do Executivo (o prefeito). Mas ele também possui outras funções como negociar junto ao legislativo e ser interlocutor junto a sociedade civil, e auxiliar na supervisão e controle da administração municipal. [...] Enquanto o prefeito está em exercício o vice deve auxiliar na administração, discutindo e definindo em conjunto as melhorias para a cidade.
“Muito fácil agora dizer que não pode fazer nada. Que não tem poder sobre a caneta. Muito fácil se esquivar, mas, o salário dele cai todo mês, não é mesmo?”, questionou o denunciante. E acrescentou: “Questionei porque ele recebeu o voto do povo também e tem seu papel a cumprir. Ou ele está achando que é mera figura decorativa na prefeitura?. Me xingou e ainda percebi um tom de ameaça ao mandar eu olhar para a moto preta”, acrescentou o denunciante.
Fonte: Liberdade - News

0 comentários for �Vídeo: Vice-prefeito e radialista Lucas Bocão xinga ouvinte de “baba-ovo” e rapariga véia”�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque