Descubra o que os homens estão fazendo com a camisinha para passar doenças intencionalmente para mulheres

Um golpe inescrupuloso e que pode acabar com a vida da mulher está sendo praticado por homens mal intencionados que se aproveitam dos momentos em que a mulher está de costas durante a relação sexual para praticar este bárbaro crime da camisinha.

Você já ouviu falar em ‘stealthing‘? Talvez não. Em português, a tradução literal seria algo como “dissimulação”, mas, o termo em inglês designa a prática, também considerada agressão, sexual de retirar a camisinha durante o sexo, sem o consentimento do parceiro.
Eles não só acreditam que isso é um “direito natural”, como disseminam a prática pela internet e até mesmo dão dicas de como remover o preservativo sem a parceira perceber. Os homens que praticam e promovem o stealthing costumam dizer que é “direito do homem” poder “espalhar sua semente”.
Segundo boletins de ocorrência , todas as vítimas o medo de uma gravidez indesejada e de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Elas também relataram uma “clara violação da autonomia sobre seus corpos e da confiança que erroneamente colocaram no seu parceiro sexual”. Algumas, perceberam que o parceiro havia tirado o preservativo no momento da re-penetração, enquanto outras só perceberam na ejaculação. Em um caso, a mulher disse não ter percebido e só soube quando, no dia seguinte, o parceiro contou.
Abuso sexual no Brasil
Desde 2009, a legislação brasileira ampliou o conceito de estupro para praticamente qualquer contato físico não consentido – no que se inclui, naturalmente, apalpar a genitália de uma mulher, mas provavelmente aqui as vítimas também enfrentariam problema para configurar a remoção não-consensual de preservativo como estupro, já que, inicialmente, a relação sexual foi consensual.
Fonte: afolhabrasil.com

1 comentários for �Descubra o que os homens estão fazendo com a camisinha para passar doenças intencionalmente para mulheres�

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque