ITAPEBI: (ACS) ENVIA MENSAGEM AO CONGRESSO SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL


A reforma da previdência prejudica os trabalhadores do Brasil e impõe a eles o pagamento de uma dívida de anos de má administração dos recursos. 
Uma mudança tão importante que impacta a vida dos trabalhadores deve ser construída com a participação popular para que seja compatível com a democracia e não da forma como está sendo feita por imposição, como acontece numa ditadura. 
O governo precisa representar o povo e não ser contra ele.


Desta forma o agente comunitário de Saúde (ACS), Eliomar Neves, do município de Itapebi, cidade do extremo Sul Baiano, com em torno de 10 mil habitantes, escreveu ao congresso Nacional uma mensagem através de e-mail ‘implorando’ aos nobres deputados que ponham a mão em suas consciências e análise com calma e responsabilidade social a reforma da previdência, pois a mesma vai deixar muitos trabalhadores em situação calamitosa.
O servidor público municipal destaca inclusive sobre o denominado ‘BPC’ e escreve “O BPC é outro ponto desumano! Elevar a idade de 65 para 70 anos é um atentado ao idoso.” justificou.


Leia a íntegra da mensagem enviada pelo Agente Comunitário de Saúde (ACS) de Itapebi –BA.
 
Aos senhores (as) deputados

Itapebi-BA 05 de Maio 2017
 
Senhores deputados venho por meio deste pedir que os Srs.ponham a mão em suas consciências e análise com calma e responsabilidade social a reforma da previdência, pois a mesma vai deixar muitos trabalhadores em situação calamitosa. 
Os Srs. imaginam um trabalhador que contribuiu por anos para a previdência social e agora ver seu direito indo pelo ralo onde se ele quiser se aposentar com decência terá que trabalhar e contribuir mais por no mínimo 10 anos a mais. No meu caso a minha categoria (Agentes Comunitários de Saúde) conseguimos a aposentadoria especial em 2015 e estamos vendo essa conquista indo pelo ralo... Direito esse que foi aprovado por vocês mesmo!
O BPC é outro ponto desumano! Elevar a idade de 65 para 70 anos é um atentado ao idoso.
Para encerrar eu imploro que sejas prudente, pois ano que vem é ano eleitoral e quem compactuar com os absurdos sugeridos pelo governo estará botando em risco a sua vida política, pois não iremos perdoar quem nos trair! 
Os mais de 400 mil agentes de saúde irão fazer campanha contra todos os traidores! Contando com vossa cordial atenção, desde já agradeço,

 Eliomar Neves - Agente Comunitário de Saúde


Fonte: itapebiacontece

0 comentários for �ITAPEBI: (ACS) ENVIA MENSAGEM AO CONGRESSO SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque