Milhares de cavaleiros e amazonas participam da 17ª Cavalgada do Boinha em Canavieiras


Neste último sábado (15) aconteceu a tradicional Cavalgada do Boinha, na tão querida e amada Canavieiras-BA, onde milhares de cavaleiros e amazonas mais uma surpreenderam os organizadores da 17ª Cavalgada do Boinha com o grande número de participantes na montaria que percorreu as principais avenidas da cidade. Saindo da Rama Madeireira, passando por pontos turísticos da cidade, inclusive pela Ilha de Atalaia, com o destino final no Parque Cavalo de Ouro, sobre a locução profissional de Allan Mendes

Ao chegar no Parque Cavalo de Ouro os participantes da 17ª edição da Cavalgada do Boinha se divertiram a vontade ao som das melhores atrações, com direito a boi e porco no rolete, acompanhado de bebidas da Netuno, Guarathon, entre muito mais.

A primeira atração a se apresentar foi a banda Kara Nova que fez um show pra lá de inesquecível que contou com um repertório pra lá de envolvente que encantou todos os cavaleiros e amazonas com grandes sucessos.

Logo em seguida foi a vez da dupla Rian Girotto & Henrique que agitou ainda mais o evento com o melhor do sertanejo universitário e sertanejo de raiz, abrilhantando ainda mais a noite com os grandes sucessos da dupla que vem conquistando o Brasil.

A terceira e atração mais esperada da noite foi o cantor Sinho Ferrary, que levou milhares de foliões ao delírio com as mais lindas canções que consagrou Sinho como o “Top do Arrocha”, sucessos como “Casas Bahia”, “Oi” entre muitos outros que estão incluídos no CD “O Quinto Elemento”.

A última atração a se apresentar no evento foi o cantor Vanoly Cigano que levou os verdadeiros amantes da Cavalgada ao delírio com os grandes sucessos do cantor que fechou a 17ª edição da Cavalgada do Boinha com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a Comitiva do Boinha pelo grande sucesso que foi a 17ª edição, em especial ao amigo Boaventura Nascimento (Boinha), e a Patricia Niella por mais uma vez promover um dos melhores eventos equestres do estado da Bahia.
Fonte: Queagito


0 comentários for �Milhares de cavaleiros e amazonas participam da 17ª Cavalgada do Boinha em Canavieiras�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque