Cidades

CIDADES

Globo vai “derrubar programação” para transmitir ao vivo votação contra Michel Temer

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM

A Globo vai “derrubar programação” para transmitir ao vivo nesta quarta-feira (02) a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados.

 “A Globo vai transmitir, ao vivo, assim que tiver início, a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer”, anunciou Renata Vasconcellos durante a edição do “Jornal Nacional” desta terça-feira (01).

A votação na Câmara dos Deputados decidirá se autoriza, ou não, o prosseguimento da denúncia da Procuradoria Geral da República contra Temer por corrupção passiva. A conclusão da sessão de análise, no entanto, depende da presença dos deputados no plenário da Câmara. A votação será iniciada somente após ser atingido o quórum mínimo de 342 deputados – caso não seja alcançado o número de deputados, a sessão vai ser encerrada e remarcada.

A denúncia contra Temer será votada de forma nominal, com chamada dos deputados ao microfone, que responderão “sim”, “não” ou “abstenção”, assim como aconteceu na votação do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, no ano passado.

Fonte: Tv foco



Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.