ITAPEBI: CÂMARA MUNICIPAL RETORNA DE RECESSO E PRESIDENTE FAZ DUAS INDICAÇÕES

O presidente da Câmara de Vereadores do Município de Itapebi, Paulo Henrique Nascimento Almeida “Paulo mão de quiabo, (PP), realizou ás 11h desta terça-feira (29), sessão solene de abertura dos trabalhos Legislativos, após o recesso parlamentar.


Estavam presentes seis dos nove parlamentares, Paulo Henrique Nascimento Almeida (PP), Paulo Roberto Rosa Pereira (PP), Roberley Barbosa de Brito (PSL), Cleide Moreira do Nascimento (PTN), Leonardo Ribeiro dos Santos (PSB) e Vanderley Carvalho de Souza (PSDB).


A sessão inicia com o servidor de comunicação da Câmara Joaldo Soares fazendo uma oração e lendo um trecho da bíblia, em seguida o primeiro secretário Paulinho de Fifia realizou a chamada.




Após transcorrer o processo de início, o primeiro secretário da mesa, apresentou a leitura da Ata, relatando os ofícios do gabinete encaminhado pelo gestor do município, Juarez Silva Oliveira (Peba), dentre eles veto ao projeto de Lei  003/2017 de autoria do vereador Leonardo Ribeiro, que entrará na pauta 'excusiva' da próxima sessão.


Após a leitura, o Vereador Paulo Henrique Almeida (Paulo mão de quiabo), apresentou duas indicações, a Indicação 008/2017 – CONSTRUÇÃO DE UMA CICLOVIA NA RODOVIA BA-275 SENTIDO BR-101, sendo a segunda Indicação de número 009/2017 - A CONSTRUÇÃO DE UMA ACADEMIA AO AR LIVRE NA AVENIDA VICENTE BARREIRA.  


As indicações do vereador Paulo Henrique Almeida, dar-se-á devido o perigo que o Itapebiense que pratica a caminhada (Cooper) nos inicios das manhãs, bem como nos finais de tarde onde correm sérios riscos de atropelamentos por veículos que trafegam ao longo da Rodovia BA-275.  A segunda indicação será exatamente para esses esportistas usarem o longo da Avenida Vicente Barreira para a prática de exercícios físicos e caminhadas, tendo ali local mais seguro e apropriado.


Em declaração ao Portal ItapebiAcontece o vereador Paulo Henrique (PP), relatou as expectativas em relação ao segundo período legislativo, “Hoje se inicia o segundo período legislativo, com certeza virão muitos projetos do executivo para ampla discussão, debates, o melhor para sociedade. Do nosso gabinete com certeza virão alguns outros, inclusive essa questão, da ciclovia e da academia ao ar livre e temos muitos projetos e ações até o final do ano. Espero que o restante do ano seja produtivo”.

Vereador Paulinho de Fifia em seu pronunciamento fez agradecimentos aos pares pela homenagem feita cancelando a sessão devido o falecimento de seu cunhado.

Fonte: ItapebiAcontece

0 comentários for �ITAPEBI: CÂMARA MUNICIPAL RETORNA DE RECESSO E PRESIDENTE FAZ DUAS INDICAÇÕES�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque