ITAPEBI: CONTAS DE 2015 DO EX-PREFEITO FRANCISCO BRITO CHEGA A CÂMARA PARA SER VOTADA

O prefeito de Itapebi, Francisco Antônio de Brito Filho, teve suas contas relativas ao exercício de 2015 rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.


Após ter emitido parecer contrario a aprovação das Contas Anuais do Prefeito Francisco Antônio de Brito Filho referente ao exercício financeiro de 2015, o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), enviou e já se encontra na câmara municipal desde a manhã da quinta-feira (17), o processo TC nº 02209e16 para a apreciação da comissão de finanças que é formada pelos vereadores; (Presidente) Cristiano Pereira da Silva, Vice-presidente Vanderley Carvalho de Souza e Cleide Moreira do Nascimento (Membro) que após análises deverá ser julgada pelos Vereadores do município.



O julgamento está previsto para acontecer em sessão ordinária dentro do período de até 90 dias, mas poderá acontecer a qualquer momento após apreciação dos vereadores da comissão de Finanças. Lembrando, que este processo necessita de 6 votos para reverter à decisão do Tribunal de Contas dos Municípios, ou seja, 2/3 dos 9 vereadores.

A partir da próxima semana com certeza os comentários e especulações de possíveis investidas deverão acontecer para a corrida de aprovação ou não, das contas do exercício de 2015 do ex-prefeito Francisco Antônio de Brito Filho.

Vale lembrar que daqueles vereadores que reprovaram as contas, foram reeleitos, Paulo mão de quiabo, Leo de Noeme e Paulinho de Fifia.

Fonte: itapebiacontece

0 comentários for �ITAPEBI: CONTAS DE 2015 DO EX-PREFEITO FRANCISCO BRITO CHEGA A CÂMARA PARA SER VOTADA�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque