ITAPEBI: MULHER PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E CAPOTA NA BR-101

Um automóvel Hyundai Modelo HB-20 Branco, com placas de Alcobaça que trafegava pela BR-101, no sentido Sul/Norte, passou direto por uma curva e foi parar em frente um “Casebre” na parte alta ás margens da rodovia onde mora um casal de idosos, que ficaram muito assustados.


O acidente foi registrado por volta das 15h15m desta quarta-feira, (23) no KM 665, da rodovia federal próximo ao entroncamento de entrada para a cidade de Itapebi no extremo Sul Baiano.

De acordo com informações de Marcos Rocha dos Santos, 39 anos, que vinha num carro logo atrás, disse que o veiculo HB20 se perdeu na curva e passou direto batendo numa arvore, subiu um morro, capotando indo parar quase dentro do casebre. No momento do acidente não estava chovendo, mas a pista ainda estava molhada

O casal de idosos estava dentro do "casebre" quando tudo aconteceu. “Eu escutei um grande barulho aqui da cozinha quando escutei foi meu velho assustado e dizendo que tinha um carro com as rodas para cima aqui na porta, quando sair pelos fundos vi isso.” Concluiu a senhora.

A motorista, Alessandra Freitas de 45 anos, moradora de Teixeira de Freitas, estava acompanhada da amiga Lucélia dos Santos, 39 anos e informou ao Portal ItapebiAcontece,que estava indo para a cidade de Itabuna buscar a filha que estuda na UESC.

Além do grande susto, as mulheres sofreram aparentemente escoriações, mas foram removidas para o Hospital Regional de Eunápolis após receberem os primeiros atendimentos dos socorristas do SAMU-192, Joelma e Evandro.

As vitimas foram removidas para o HRE, pois reclamavam de muitas dores na parte interna do abdômen.

Fonte: itapebiacontece

0 comentários for �ITAPEBI: MULHER PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E CAPOTA NA BR-101 �

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque