ITAPEBI: SECRETARIA DE CULTURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE ANIVERSÁRIO


Na manhã desta quarta-feira (02), a reportagem do ItapebiAcontece esteve com o secretário de Cultura André Luiz Carvalho e com o procurador do município, Doutor Isan Nascimento Botelho, para confirmação da programação oficial e grade das atrações da festa do aniversário de 59 anos de emancipação política do município.

Em reunião com o secretário de cultura André Carvalho ficaram confirmadas as seguintes atrações musicais: Guigguetto, Babado Novo, Fabrício Pancadinha, Lá Fúria, O vaqueiro cantador Netinho do Forró, Jarley, Alakazam, Claudio é Banda D'Lirius, André Lima & Rafael, Gideon Oliveira, Alessandro Tô Bacana, Lelinho Alves , entre outras.  A programação está “recheada” com atrações de Itapebi (chamadas prata da casa).

O procurador Isan Botelho achou importante a visita do site ItapebiAcontece para a divulgação do evento e comentou a boataria que circulou na cidade relacionada a bandas que não se apresentarão nestas datas: "A Prefeitura sempre tentou e sempre fará o melhor para a cidade, mas temos responsabilidade. Temos uma grade com atrações que agradarão com certeza o público de Itapebi e região".

Acreditando no sucesso do evento, o secretário de Cultura afirmou que a estrutura da festa contratada pelo município é de ponta e será uma atração à parte.



O secretário comentou sobre a ausência da banda É o Tchan na grade da festa.  André Luiz disse que por problemas de logística, - já que o É o Tchan vai fazer show em São Paulo no domingo (13), a banda não chegaria a tempo para fazer o show aqui em Itapebi. Mas que na próxima oportunidade a banda se fará presente nos festejos do município.



Em comemoração aos 59 anos da cidade de Itapebi, que serão completados no dia14 de Agosto, a Secretaria de Cultura, proporcionará a comunidade uma programação completa para a festa entre os dias (11) sexta-feira a (14) segunda-feira.


Durante os dias de festa serão realizadas atividades relacionadas à história do município, além de palestras, entretenimento, gincanas, esporte e cultura no âmbito geral.



De acordo com a secretaria de Educação, haverá muitas surpresas nos desfiles cívicos das escolas do município.

Fonte: ItapebiAcontece / com informações da Secretaria de Cultura

0 comentários for �ITAPEBI: SECRETARIA DE CULTURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE ANIVERSÁRIO�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque