Ivete Sangalo substitui Claudia Leitte no “The Voice” e fala sobre postura no programa

A Globo pretende realizar algumas mudanças no “The Voice Brasil” nas próximas edições. Ivete Sangalo e Claudia Leitte, por exemplo, vão trocar de cadeiras e elas devem assumir postos diferentes na atração.

“Não pode desestimular. Temos que colaborar. Vivo com isso todos os dias e entendo que uma crítica não pode ser levada como uma coisa definitiva. Quem não vence o programa, pode vencer na vida como cantor”, completou.
Recentemente, ao lado de Wesley Safadão e sob direção de Giovanni Bianco, Ivete voltou aos anos 60, no estilo do filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina, para gravar o clipe da música “À Vontade”, que fala sobre o poder da dança em unir casais.
“É algo que acontece com todos os tipos de casais que possam existir. A minha primeira ideia foi baseada naquele momento em que a pessoa está na balada e só consegue chegar até o seu crush por meio da dança, quando se encontra com ele no meio do salão. O Safadão se dedicou muito e foi um parceiro de dança ideal. Não poderia ter um crush melhor do que ele para esse clipe”, explicou.
De acordo com informações do jornal “O Globo”, Leitte, que era parceira de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló na edição brasileira do reality show, passará para a versão infantil.
Já Ivete passará a ser vista com os adultos. Em entrevista à revista Quem, ela comentou como será sua postura no reality. “Não serei diferente com os adultos. A gente tem que ter muita cautela quando fala de sonhos de crianças e de adultos”, disse.
Fonte: Tvfoco

0 comentários for �Ivete Sangalo substitui Claudia Leitte no “The Voice” e fala sobre postura no programa�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque