Veja o vídeo! Mari Gonzalez desabafa sobre sua saída do “Pânico da Band”


Mari Gonzalez, a “Baianinha”, como era conhecida no “Pânico na Band”, utilizou o seu canal no YouTube “#100 ideias” para falar sobre sua saída do programa, em maio deste ano. A beldade estava na atração humorística desde 2014.
No vídeo, a musa fitness desabafou sobre algumas coisas que a incomodavam no programa comandado por Emilio Surita e sua trupe.
O jeito que eles usam a mulher… é muito corpo. Me incomoda um pouco isso de a mulher só servir pra mostrar o corpo. Acho que todas ali têm muito mais pra mostrar do que isso. E algumas brincadeiras também, a gente se machucava, nada muito grave e a gente aceitava, mas acho que algumas passam da conta”, revelou.

Apesar disso, Mari garantiu que não guarda mágoa de nenhum dos integrantes ou da equipe e disse apenas que o ambiente não tinha mais a ver com ela:
Eu não tenho raiva de ninguém, de nada. Não teve nenhum problema sério. (Minha saída) foi do nada, uma coisa que ninguém esperava. Não foi pra ir pra outra TV, saí por mim, não estava mais me sentindo bem. Eu não estava mais feliz. Não estava sendo quem eu sou, não tinha liberdade de ser quem eu sou. Resumindo, eu não estava bem”, explicou a namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach sobre sua saída do humorístico.

Fonte: Fofoca dos Famosos


0 comentários for �Veja o vídeo! Mari Gonzalez desabafa sobre sua saída do “Pânico da Band” �

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque