Contas do ex-prefeito Francisco Brito devem ser reprovadas pelo Legislativo.

As contas do ex-prefeito de Itapebi Francisco Brito podem ser reprovadas pela Câmara de Vereadores de Itapebi.

O futuro político de Francisco está nas mãos dos atuais vereadores, a grande expectativa dos moradores locais é que essas sejam reprovadas a fim de que o ex-prefeito se torne inelegível. Agora, basta que os vereadores analisem e tragam o parecer final.


Todos são cientes de que as contas que estão prestes serem votadas são referentes ao Exercício Financeiro de 2015.

O Tribunal de Contas dos municípios do estado da Bahia no uso das suas atribuições legais com fundamento no artigo 75, da constituição federal art 91, e levando em consideração estadual e art 1º, inciso I da lei complementar nº 06 /91, e levando em consideração ainda as colocações seguintes.

Versa o processo TCM nº 02209 e 2016 da prestação de contas da Prefeitura Municipal de Itapebi, exercício financeiro de 2015, da responsabilidade do Sr. Francisco Brito, gestor eleito no pleito eleitoral de 2012 encaminhada tempestivamente ao legislativo municipal onde depois de compridas as formalidades de estilo, notadamente sua disponibilidade pública pelo prazo de sessentãs dias à disposição de qualquer contribuinte em cumprimento do disposto no art. 31 §3, da constituição federal de conformidade com a publicidade efetuada no endereço eletrônico http:e.tcm.ba.gov.br/epp/consultapublicalistview.seam, foi enviada corte com vista ao exame emissão de parecer prévio que constitucionalmente  consubstanciará os trabalhos do legislativos no julgamentos das contas do ente público.

Vale salientar que os quatro anos do mandato do ex-prefeito Francisco Brito foi um desastre.

REDAÇÃO: ITAPEBINOTICIAS.COM

0 comentários for �Contas do ex-prefeito Francisco Brito devem ser reprovadas pelo Legislativo.�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque