Itagimirim – PM Apreende Veículo roubado no Espírito Santo


A guarnição de serviço, em rondas no Posto Flecha, notou um veículo estacionado e, ao se aproximar, de imediato notaram que o veículo se tratava de roubo, pois haviam recebido uma mensagem nas redes sociais informando sobre o roubo do mesmo. Ao proceder com a abordagem dos elementos que estavam no posto, os mesmos relataram que tinham recebido a quantia de 400 reais para levar o veículo até o trevo de Eunapolis. Foi dada voz de prisão a: 

Na oportunidade, tentaram conduzir o veículo marca Hyundai Santa fé de placa NTK 4040 com restrição de roubo até a DP, mas foi verificado que a bateria estava sem carga, sendo necessária a presença de um guincho no local.

Enquanto a GU aguardava o guincho, perceberam que um veículo Fiat Palio passou pela BR, 3 vezes em baixa velocidade, observando o andamento dos policiais. Desta forma, foi feito o acompanhamento, tendo êxito na abordagem à oito km do local. Durante a busca, os ocupantes entraram em contradição e foram conduzidos para prestar declarações, já que não se encontravam com armas e até o momento o veículo não apresentava restrições.

Ao chegar na DP, e com o auxílio da GU do PETO, o veículo Palio de placa OJZ 3053 de Cruz das Almas, foi encaminhado até a PRF para uma consulta mais detalhada, onde foi constatado que se tratava de veículo clonado, cuja placa original era OYG 6178 de serra no ES, com restrição de roubo.
Diante do fato foi dada voz de prisão aos receptores : Fabiano Santos Souza e André Carlos do Amparo Carvalho.

Fonte; Itagimirim alerta

0 comentários for �Itagimirim – PM Apreende Veículo roubado no Espírito Santo�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque