ITAPEBI: SEXTA - FEIRA SANGRENTA CIGANO E MORTO NO BAIRRO LINDU GOSMES.


Por volta das 8h10m na manhã desta sexta-feira (08), moradores da Rua Castro Alves, no recente criado bairro Lindu Gomes, foram surpreendidos com o barulho de vários tiros. Segundo informações de familiares da vítima, três homens a bordo de um Fiat Pálio, de cor Prata, estacionaram próxima a casa onde a vítima bebia um café e, dois dos homens desceram encapuzados  com coletes a prova de balas e dispararam contra a vítima.


O Homem identificado como Joelson Souza, 38 anos, membro da comunidade cigana, foi atingido por vários disparos, inclusive um na cabeça.

De acordo com as informações dos familiares, Joelson morava no bairro da Jaqueira em Itabela e estava em Itapebi a pouco mais de 4 meses construindo uma casa para morar próximo ao local onde foi morto.


Policiais Militares declararam ao ItapebiAcontece que por volta das 8 horas da manhã, receberam um telefonema de uma pessoa do sexo feminino, dando conta que um supermercado no bairro novo estava sendo assaltado, quando lá chegaram verificaram que se tratava de um trote. A polícia acredita que o chamado foi para desviar a policia para o bairro novo e o crime ser cometido no Bairro Lindu Gomes, pois o local fica em torno de 200 metros da Cia. De Polícia Militar em Itapebi.

Fonte: ItapebiAcontece


0 comentários for �ITAPEBI: SEXTA - FEIRA SANGRENTA CIGANO E MORTO NO BAIRRO LINDU GOSMES. �

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque