Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira traz seu staff político para as inaugurações das moradias em Eunápolis e faz discurso ponderado

Foto: Discurso da prefeita Cláudia
A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira chegou para as inaugurações e entrega dos residenciais Alecrim e Arnaldão, na quarta-feira, 27, em Eunápolis, trazendo em sua companhia, seu staff político e mostrando que tem as rédeas nas mãos.

Fazendo parte da caravana, ela trouxe seus secretários, vereadores e o presidente da Câmara Municipal.
No palanque, a prefeita fez um discurso emocionante, maduro, conclamando às donas de casa que após receberem as chaves de suas casas, zelem por elas. Ressaltou que as pessoas devem ter o espírito da gratidão. Lembrando dos esforços do deputado Ronaldo Carletto, do prefeito Robério e do ex-gestor Neto Guerrieri.

Outro destaque de sua fala, assunto que repercutiu nos bastidores eunapolitanos, foi quando expressou a sua preocupação com a geração de emprego no município.
A presença da prefeita Cláudia nas indicações das moradias com todo seu staff, mostrou que ela está fortalecida em seu governo.

O que se observou, no entanto, no palanque foram as ausências dos vereadores eunapolitanos, Carlos da Auto Escola, Vavá da Farmácia, Cherubino, Jota Batista, Arthur Dapé, Ramos Filho, e do presidente Paulo Brasil. Também estavam ausentes a secretária de Saúde e outras pessoas do grupo. Fato costumeiro.

Percebe-se com isso, que está havendo fragilidade nas articulações políticas do Executivo. Que as pessoas designadas para tratar dessa pauta, não estão fazendo o dever de casa. Isso é ruim para o prefeito. Obras são muitas. As contas estão normalizadas. Folha de pagamento em dia.

Percebe-se uma certa distância entre os articulistas e a base do governo municipal. Peças devem ser trocadas, sob pena de o governo sofrer retaliações como aconteceram na quinta-feira, nos bastidores da Câmara de Vereadores, com alguns aliados travando uma pauta importante de interesse municipal.
Fonte: Agazetabahia

0 comentários for �Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira traz seu staff político para as inaugurações das moradias em Eunápolis e faz discurso ponderado �

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque