WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

ITAPEBI: NUNES APOIA PAULO DAPÉ PARA DEPUTADO EM 2018

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

/ Por: Itapebinoticias,com
Na última quarta-feira (08) o ex-vereador e secretário de governo Nunes, ao ser entrevistado no programa Alô Cidade da rádio Transa Sul FM, na apresentação de Jota Jota e Marcos Almeida o mesmo declarou que estaria apoiando o ex- prefeito de Eunápolis, o ex-deputado Paulo Dapé.

Confira abaixo a entrevista feita com Nunes:
“O hoje eu estou apoiando Paulo Dapé por que ele é especial e muito competente, é da nossa região e merece uma nova oportunidade, uma pessoa pé no chão e todos de Itapebi e região conhecem”.

Pergunta do apresentado:
Nunes, somos cientes de que ainda é cedo para se pensar nas eleições de 2020. Como ficará sua participação nas próximas eleições?

 Resposta de Nunes: 
Sobre a campanha de 2020 deixo aqui uma mensagem a todos vocês, farei parte da política de Itapebi, sempre sonho em mostrar para a população desta cidade que é possível de esta ser muito bem administrada. Itapebi ainda será a princesinha do extremo Sul da Bahia.

As colocações do Radialista Marcos Almeida

Nunes tem um bom coração.  
Após a entrevista do ex-secretário de governo na rádio, ouvimos muitos comentários nas ruas de que este quando assumiu a pasta de secretário de governo municipalizou a empresa de lixo, pagou em dias os funcionários da prefeitura sendo ele contratado ou concursado, asfaltou algumas ruas da cidade. Reiterando, lembramos-nos do grande evento realizado por alguns anos que foi o “Papai e Mamãe Noel”, que na oportunidade o Nunes e sua ex- esposa realizaram o Natal com um olhar especial às famílias e distribuíram cerca de 2000 prêmios.

Nunes sempre buscou muitos benefícios e bem estar para a população carente e expressa sua tristeza em não poder estar aqui este ano para realizar esse grande evento natalino.
Gostaria de citar um trecho da bíblia que dias assim, “Aquele que nunca errou atire a primeira pedra”. Jesus se inclinou-se novamente e continuou escrevendo no chão.  Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando com os mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele. Então Jesus pôs-se de pé e perguntou-lhe: “Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou? “Ninguém, Senhor”, disse ela. Declarou Jesus: Eu também não a condeno. Agora vá e não erre mais”. (João 8:7-11) Todos estão sujeitos ao erro, no entanto, o mais importante é rever a situação e não errar mais.

Nunes mostrou-se esperançoso em passar por esses dois anos vindouros e poder trazer para nossa comunidade a continuação do trabalho realizado por ele e muito mais melhorias para nossa Itapebi.

A direção do programa Alô Cidade agradece a participação do amigo Nunes e registra que as portas estarão sempre abertas a ouvi-lo.


POR: MARCOS ALMEIDA REDAÇÃO: ITAPEBINOTICIAS.COM

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.