Responsive Ad Slot

Cidades

CIDADES

Belmonte| Com vaias prefeito deixa estádio cabisbaixo, desgaste

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
O prefeito de Belmonte, Janival Borges que patrocina o maior desastre político da história do município, está colhendo os frutos de uma gestão pálida e doentia. O gestor não tem mais ambiente político na cidade, vive a cambaleante administração amarrotada pelo desgaste de um governo decepcionante. O município que sofre com o desmerecimento aos educadores, quando lhes é tirado direitos e age com coronelismo; saúde que falta oxigênio para a dignidade à vida, além de sucessivos escândalos de uma gestão atabalhoada e desastrada, com prejuízos que delegaram longo tempo para se recuperar. 

A decisão de um campeonato de futebol realizada no distrito de Barrolândia, teve a presença do prefeito que recebeu sonora vaia do público presente, não pondendo sequer entregar a premiação, saindo cabisbaixo com o ecoar daquele som de reprovação, sendo amparado ironicamente por um dos seus secretário, justamente o de saúde. A tormenta da governabilidade em Belmonte é tanta que por certo será o ‘pirão de doido’ na campanha do irmão Jânio Natal à reeleição em 2018 para o legislativo estadual e nos seus sonhos anis de ser prefeito novamente de Porto Seguro. 

Já há quem diga que para o próprio Jânio Natal seria melhor o irmão abdicar ao posto e sair pela tangente, deixando o municípios em outras mãos para ver no que pode dá, por certo pior não deve ficar.

Fonte: Anoticia1
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.