Cidades

CIDADES

ITAPEBI: Cadáver em estado esquelético é encontrado em estrada vicinal no município

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Foto: Itapebiacontece
Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta terça-feira (05), perto da BR-101 num ramal construído pela empresa de celulose na região para retirada de toras de eucaliptos no município de Itapebi.



No local foi encontrado um cadáver em estado esquelético, que se pensa ter mais de vinte dias que foi morto, o cadáver estava às margens da estrada.  Conforme informações do delegado de Polícia Civil,  Doutor Hermano Costa, acredita-se ser o corpo de um homem motoqueiro devido às roupas que estava vestido.

A possibilidade de ser um assassinato é devido no local ter sido encontrado diversas capsulas de arma de fogo e segundo as informações da pericia o corpo e cabeça havia mais de vinte perfurações de bala.

Foto: Itapebiacontece

Não havia nenhuma identificação com a vítima. A Polícia Militar esteve no local juntamente com policiais civis e peritos. Ainda de acordo com informações da policia, no local também foi encontrado um “pino” de cocaína usada.


O alerta para a descoberta do corpo foi dado por volta das 10 horas desta terça-feira (05), quando a policia se deslocou para o local.

O DTP foi chamado ao local para recolher indícios e em seguida o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Eunápolis.


Fonte: Itapebiacontece



( Hide )
  1. Cadê o prefeito desta cidade que alagoa da rua Cipriano Carmona ta toda alagadas

    ResponderExcluir

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.