WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Itapebi: Cavaleiro morre na BR-101 após ele e cavalo serem atropelados

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

/ Por: Itapebinoticias,com
Foto: itapebiacontece
Por volta das 22h20m o trabalhador rural Anísio Oliveira Santos de 69 anos morreu após ser atingido supostamente por uma carreta na BR-101 nas imediações da Fazenda Lombardia zona Rural do município de Itapebi.

De acordo com informações de populares no local a vítima estava montada no cavalo, na pista onde não possui acostamento devido à pista ser num aclive com duas faixas e declive em faixa única, local onde aconteceu o atropelamento. Conforme as informações Aniso Oliveira Santos com o impacto caiu do animal e bateu a cabeça no meio fio e ficou com o rosto dilacerado e teve perda de massa encefálica.

De acordo com as informações do serviço móvel de Urgência (SAMU) que esteve no local, Anísio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, já o cavalo teve varias escoriações mais estava vivo.

O motorista do veículo que atropelou o animal com o cavaleiro fugiu do local, o acidente foi percebido por pessoas que residem nas imediações e disseram que ouviram a buzina, ruído de freada e do ar dos freios da possível carreta, quando foram ver o que havia acontecido, viram o corpo sem vida na pista.

Ainda de acordo com populares o corpo foi removido para o IML de Eunápolis onde foi feito os registros pela policia Civil Local.

Fonte: itapebiacontece

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.