ITAPEBI: PREFEITO JUAREZ OLIVEIRA SE PRONUNCIA NA CONFRATERNIZAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO LEGISLATIVO DE 2017.

Na última terça-feira (19) o prefeito Juarez Oliveira esteve presente na confraternização de encerramento do  ano legislativo de 2017 da câmara de vereadores de Itapebi, aonde o mesmo aproveitou da oportunidade para se pronunciar: Confira.

“Quero aqui agradecer a todos os convidados e vereadores presentes dizendo que foi muito importante passar esse ano com vocês. Tivemos algumas dificuldades, mas erramos tentando acertar. Como disse ao vereador Paulinho sobre a segurança vou reforçar dizendo que faremos ainda mais por Itapebi. Iremos fazer calçamentos e digo que não fizemos ainda a praça da igreja católica por que não tinha a certidão que infelizmente o governo anterior não deixou. Gostaria de informar que estamos providenciando por meio de ordem judicial e tenham certeza que o próximo ano será muito importante para Itapebi.  Vamos trabalhar em função  do melhor, já mandamos o projeto para câmera e vocês podem ter certeza que a maioria vai criticar dizendo que mudamos o projeto do PMAQ decidindo por tirar, como dizem alguns funcionários da saúde. Dizem que estamos tirando direitos deles, muito pelo o contrario, estamos  dando direito de trabalhar dignamente, mandamos comprar uniformes, confeccionar as bolsas, fizemos licitação de tudo pra entrega a eles agora no inicio de 2018 quando retornarem aos trabalhos.

Digo que a minoria só pensa neles e não na comunidade, mas estamos pensando primeiro na comunidade e a comunidade por um todo e não por meia dúzia. Não é para quem votou no 11 ou no 10,  é toda comunidade de Itapebi, Ventania,  Caiubi  e toda Zona Rural.

Tenham certeza que em 2018 vamos faremos uma festa que não será aqui na casa de Sidney, será na Maçonaria e estaremos inaugurando muitas obras em nossa cidade, e com muita satisfação digo que temos deputados que acreditam muito no nosso trabalho.  

Já temos 2 milhões de emendas pra Itapebi, tem uma praça, mais uma ambulância na qual Gunga me ligou de Brasília perguntando se eu tinha interesse em uma ambulância para Itapebi e é claro que respondi dizendo que tudo o que vier de bom para Itapebi será sempre bem vindo.

Hoje o município não tem certidões porque fizeram muitos carnavais festas de natal com direito a helicóptero, e eu pergunto, pra que? Porque com tudo isso os pagamentos que eram de direito não eram pagos. Pensamos primeiramente em pagar os funcionários e digo até antes do natal o pagamento será feito. Estamos sempre pensando no próximo”.

Assim, Peba agradece a todos os presentes e ressalta seu empenho em fazer sempre o melhor por Itapebi. 

POR: LOCUTOR MARCOS ALMEIDA / ITAPEBINOTICIAS.COM

0 comentários for �ITAPEBI: PREFEITO JUAREZ OLIVEIRA SE PRONUNCIA NA CONFRATERNIZAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO LEGISLATIVO DE 2017.�

Comentário

FACEBOOK

Destaque