Belmonte: Muita alegria no primeiro dia do ano.

Antes do primeiro por do sol de 2018 o vocalista Flavinho da Banda Pagodart convidou a galera para da inicio ao momento mais esperado, o primeiro arrastão do ano. Ao som das primeiras músicas do repertório da banda uma grande multidão de pessoas se juntou ao redor do Trio e começou o verdadeiro cortejo de folia, pegação e animação. Flavinho apresentou um mega repertório e mostrou porque a banda Pagodart é reconhecida em toda a Bahia por comandar os maiores e melhores eventos do verão.
À medida que o Trio ia avançando em direção ao centro da cidade mais e mais pessoas se acumulavam a todo instante e um clima de confraternização universal tomou conta da folia. Apesar da grande concentração de pessoas, não foram registradas ocorrências de violência. O fato se deve também ao ótimo trabalho da Policia Militar que colocou diversos homens em toda a extensão da avenida atentos a qualquer movimentação suspeita.
Parabéns ao Prefeito e toda a sua equipe, em um momento de crise, conseguiram realizar um grande Réveillon, frustrando aqueles que se dizem amar Belmonte, mas ficam torcendo para que as coisas não aconteçam, como se fossem os verdadeiros paladinos da moral.
Fonte: mar-moreno

0 comentários for �Belmonte: Muita alegria no primeiro dia do ano.�

Comentário

FACEBOOK

Destaque