Cidades

CIDADES

ITAPEBI: INICIO DE TARDE SANGRENTA.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece
Por volta das 13h45m desta sexta-feira (12), Anderson José Pereira Santos, 31 anos conhecido como “Gú”, foi morto a tiros em frente à residência onde morava na Rua Valfrides Santana, próximo ao numero 561 no centro na cidade alta em Itapebi. Gú já havia cumprindo Pena no presidio de Eunápolis, 1 ano e 8 meses e depois em Minas Gerais por três Meses.  


De acordo com as informações, Gú estava conversando com o ajudante de pedreiro Fábio Silva Ferreira, (Zói), 21 anos, que estava trabalhando numa obra em frente ao local onde aconteceu o fato, quando chegou um carro Branco de placas não identificadas e foi disparados vários tiros contra a vítima que morreu no local. Próximo ao corpo foi encontrado vários cartuchos deflagrados.


De acordo com Fábio quando viu os disparos saiu correndo e ainda levou um tiro de raspão na perna direita. Ainda de acordo com as informações de Fábio acredita que o tiro que o alvejou deve ter sido intencional. Fabio disse ainda que foi socorrido por um amigo que o levou numa bicicleta mais na metade do caminho a ambulância do serviço de saúde do município o encontrou e o levou para o P.A. Maternidade Nelson Moura Ferreira.



Gú era casado e tinha duas filhas, uma de 9 anos e outra de 2 anos e quatro meses.



Logo após os tiros uma guarnição da Policia Militar chegou ao local e os policiais iniciaram os procedimentos legais para a remoção do corpo para o IML de Eunápolis. Ninguem foi preso.

Até o momento do fechamento desta matéria não foi informado onde será o velório e o horário do enterro.

Fonte: Itapebiacontece 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.