PUBLICIDADE - 2018

Jucuruçu: 17º Piquenique da Cachoeira de Farinha Lavada foi simplesmente perfeito

Nos dias 13 e 14 de janeiro de 2018, sábado e domingo foi realizado o 17º Piquenique da Cachoeira de Farinha fica localizada na Farinha Lavada em Jucuruçu. Um evento que já se tornou tradição na região.
O principal objetivo do Piquenique da Cachoeira de Farinha foi oferecer lazer e socialização das pessoas presentes, além de gerar emprego e renda para os moradores, associação de moradores de Farinha Lavada e vendedores ambulantes, um lugar rodeado pelo verde das matas e banhado pelo rio que deu origem ao nome dessa comunidade.
Durante os dois dias de festa aconteceu as modalidades, como futebol de areia, motocross, passeio de bugre, escolha do garoto e garota verão 2018 com desfile no palco do evento além de encontro de som automotivo que já está na quarta edição.
O evento contou durante os dois dias com uma equipe de segurança profissionais que manteve tudo sobre controle, também o apoio da Polícia militar que esteve no evento.
Esse ano as atrações musicais, ficaram por conta das bandas Garotos do Arrocha, Binho Ferrari, Grova Brother e Tiago Souza animando a galera. O Piquenique da Cachoeira de Farinha já faz parte do calendário cultural do município de Jucuruçu, considerado o maior evento público depois do São João.
Segundo os organizadores do evento, o ex-vereador, Pebinha Alves juntamente com a associação de moradores de Farinha Lavada, esse ano o evento surpreendeu a todos pelo número de pessoas que se fizeram presentes, eles estimam que nos dois dias do evento mais de 3,5 mil pessoas compareceram para poder se reencontrar, acampar, dançar e curtir os dois dias de sol quente onde muitas famílias aproveitaram para fazer aquele churrasco a beira rio. O evento segundo Pebinha Alves, tem um custo muito alto, mas que com o apoio de vários empresários, pessoas comuns, fazendeiros políticos e amigos, com muita força de vontade e fé em Deus, tudo aconteceu como planejado.
Ele também agradeceu em especial aos dois vereadores de Jucuruçu, que o apoiaram deram patrocínio e se fizeram presentes, Anorino Souza (Mizim presidente da Câmara de Jucuruçu) e o ex-vice prefeito e atual vereador por Jucuruçu o senhor Paulo Fama.
Fonte: Oxarope.com

0 comentários for �Jucuruçu: 17º Piquenique da Cachoeira de Farinha Lavada foi simplesmente perfeito�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque