Responsive Ad Slot

Cidades

CIDADES

ITAPEBI: INICIADA JORNADA PEDAGÓGICA 2018 PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
Foto: ItapebiAcontece
Na manhã desta terça-feira (27), a Prefeitura de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a abertura da Jornada Pedagógica 2018, no hall de eventos da Loja Maçônica 16 de Julho.

Com a temática: “PRÁTICA PEDAGÓGICA; CONSTRUINDO CAMINHOS PARA INSERÇÃO NA CULTURA LETRADA“, a Jornada Pedagógica do Município de Itapebi iniciou suas atividades.  O evento visa desenvolver ações pedagógicas junto ao corpo docente e demais colaborador da educação, de modo que possibilite a dinamização do processo de ensino e aprendizagem de forma efetiva na concretização dos desejos e necessidades de toda comunidade escolar para a construção do conhecimento. São feitos também o planejamento e a definição de novas metas pedagógicas para o ano de 2018, com foco no aprimoramento da aprendizagem e do desempenho das crianças, jovens, adultos e idosos alunos da rede.

Foto: ItapebiAcontece

De acordo com o secretário de educação Sidinei Teixeira, a Jornada Pedagógica traz atividades diversificadas para o fortalecimento de práticas educativas e socialização de metodologias que despertem o interesse, a participação e a aprendizagem dos estudantes.
“Esse é o nosso segundo ano de jornada pedagógica de Itapebi e podemos dizer que já é um evento do calendário do município”.



O evento contou com a participação da palestrante Florisbete de Jesus e do administrador especialista em gestão de pessoas, o Senhor João Laurêncio Medeiros filho.


Presentes no evento o Prefeito Juarez Silva Oliveira e o Presidente da Câmara Municipal o vereador Paulo Henrique Nascimento Almeida (Paulo mão de quiabo), vereador Leo de Noeme, e secretários municipais.


Quando do seu pronunciamento, o prefeito Peba destacou o compromisso e a seriedade na condução de sua administração principalmente no que tange os professores.


Na oportunidade, o prefeito anunciou que será enviada para Câmara a regulamentação do aumento do piso salarial sugerido pelo Governo Federal.

Fonte: ItapebiAcontece
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.