Jackson Domiciano diz que “não tem gato em saco” e cobra da Polícia Civil investigações sobre o Fake News envolvendo seu nome

O jornalista Jackson Domiciano esteve na 23ª Coorpin, na cidade de Eunápolis, na tarde desta quinta-feira, 22, onde denunciou a proliferação de Fake News nesta comunidade, divulgando notícias falsas entre a sociedade eunapolitana, com intuito perverso de denegrir a imagens de pessoas e fazendo vítimas.
Em audiência com o delegado Eridelson de Souza Bastos, Jackson denunciou também, várias pessoas responsáveis pela trama e disseminação de um texto difamatório, inverídico, e um áudio gravado de forma clandestina no dia 30 de janeiro, por volta das 10:00 horas, na Câmara de Vereadores de Eunápolis, quando no momento se encontravam: Paulo Barbosa, proprietário do site Rota51; Alinne (suposta secretária do vereador Jota Batista) e a jornalista Rosie Marie Galvão.
No áudio, que se espalha de forma criminosa, consta apenas o termo “tudo é máfia”, que se refere à grande confusão entre participantes da Licitação do Lixo, em nenhum momento se mencionou sobre o Setor de Licitação do Município, nem do governo do prefeito Flávio Baiôco.
O Jornalista, vítima de uma trama diabólica pede que a Polícia tome as devidas providencias e que as investigações de Inquérito, sejam encaminhadas para a Delegacia de Crimes Informáticos, para que se apure toda verdade sobre os referidos fatos.
Ainda no decorrer desta sexta-feira, 23, Jackson Domiciano estará tomando as medidas judiciais cabíveis contra todos os elementos que de maneira ardilosa construíram essa teia.
Em anexo, estamos postando um áudio onde o sr. Paulo Barbosa questiona Alinne sobre as gravações feitas às escondidas. O áudio que tem duração de 5 minutos mostra para toda a sociedade eunapolitana a origem desse conluio infame. 
Fonte: Agazetabahia

0 comentários for �Jackson Domiciano diz que “não tem gato em saco” e cobra da Polícia Civil investigações sobre o Fake News envolvendo seu nome �

Comentário

FACEBOOK

Destaque