Cidades

CIDADES

Belmonte: Moradores de Boca do Córrego reclamam de animais soltos em praça pública.

quarta-feira, 28 de março de 2018

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
A quantidade de animais soltos em espaço público no distrito de Boca do Córrego município de Belmonte tem incomodado e preocupado a população que teme acidentes e transmissão de doenças. Em registro feito por participantes de um grupo de whatsaap, cavalos, burros, jegues são vistos pastando livremente por diferentes pontos daquela comunidade. Em um dos flagras, é possível ver animais pastando na Praça São Pedro comumente usada utilizada pela população para a prática de caminhadas e diversão. No local há brincadeiras infantil o que deixa ainda mais preocupados pais e responsável. A noite principalmente é difícil usar a praça para um encontro entre amigos, família, namorados e etc. Deste modo a população busca por parte da administração municipal ou responsável uma solução na retirada dos animais.
O Sr. Luciano Oliveira administrador de Boca do Córrego já tentou por diversas vezes retirar os quadrúpede que ficam circulando, oferecendo perigo a pedestres, motoristas e usuário de motocicletas, mas esbarra em ameaças de alguns proprietários que teimam em não ajudar.
Por falta de policiamento na localidade, Luciano deixou claro o seu receio em tomar uma atitude mais enérgica. O mesmo espera um posicionamento por parte da prefeitura municipal, para que seja feito a apreensão e ou retirada dos mesmos.
A revolta dos moradores do povoado de Boca do Córrego é constante em relação a esse ocorrido.
Fonte: costasulfm -  Ney Amaral


Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.