WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

EUNÁPOLIS – ASSALTANTES DE BANCO TOCAM TERROR NO CENTRO DA CIDADE

terça-feira, 6 de março de 2018

/ Por: Itapebinoticias,com
A região central de Eunápolis, extremo sul da Bahia, viveu momentos de pânico, quando assaltantes fortemente armados tocaram terror, num assalto à transportadora de valores Prosegur, localizada na Rua Dr. Gravatá, na madrugada desta terça-feira, 06/03/2018.

Foram ouvidos disparos de armas de grosso calibre por toda a cidade, provavelmente para desnortear a polícia. Os bandidos queimaram um caminhão tanque e um veículo em frente ao quartel da Polícia Militar, depois de encurralar os policiais com rajadas de tiros.

Haviam várias marcas de tiros de grosso calibre nos carros fortes. Da nossa redação, foram ouvidos disparos próximo à Caixa Econômica Federal. 

As instalações da Prosegur ficaram completamente destruídas. Uma parede voou longe, chegando ao outro lado da rua. Vidraças de prédios vizinhos foram destruídas. Casas e prédios da área tiveram suas estruturas abaladas, apresentando rachaduras. Foram deixados explosivos no local, o que representa sérios riscos. As polícias, Corpo de Bombeiros e viaturas do Samu estão de prontidão no local. A vistoria geral para avaliação só poderá ser feita ao amanhecer do dia.

Em uma casa de frente à Prosegur, havia um velório de uma senhora. A casa humilde ficou quase destruída, apresentando várias rachaduras nas paredes, telhado quebrado, portas e janelas arrancadas pelo impulso das explosões.

Os meliantes cercaram o quartel, a Rondesp, a Caema, o Detran e a Prosegur e há informações de que queimaram também uma viatura da polícia.

Foram percebidos pelos militares uma Tucson branca e uma SW4 branca, em alta velocidade sentido à BR-367. Populares relatam que eram no mínimo uns 6 veículos, sendo Land Rover e Hylux. Um internauta disse ter visto uma Tucson com umas escadas na carroceria, durante o dia, no centro.

Durante a ação na depósito de valores, um segurança foi morto e três pessoas ficaram feridas, sendo socorridas ao Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O resultado da ação será visto melhor pela manhã, quando teremos informações mais concretas. O que se percebe é que foi uma ação muito bem planejada e o local  mais parece um cenário de guerra.

Fonte: Bocão64

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.