WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Flávio Baiôco empossa Adail Britto nova Secretária Municipal de Educação de Eunápolis

terça-feira, 27 de março de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
A professora Adail Brito foi empossada nesta terça-feira (27) pela manhã, no cargo de Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Eunápolis, em solenidade que reuniu o prefeito Flávio Baiôco, secretários municipais e outros servidores. Ela substitui a Maureen Lacerda, que exercia  o cargo desde janeiro de 2017.
A nova Secretária vai ocupar a pasta pela segunda vez, tendo atuado durante quatro anos como titular da Educação na gestão do ex-prefeito Neto Guerrieri. Com ela, para enfrentar muitos desafios, retorna à Secretaria a equipe que a acompanhou, ajudando a realizar um trabalho coeso no período de 2013 a 2016.
Um dos destaques do pronunciamento da nova Secretária foi a humildade. Disse que não voltava  à Secretaria para ser a salvação da pátria, mas para ajudar Baiôco a superar os desafios da Educação. Agradeceu ao prefeito pela confiança e se colocou à disposição, conclamando a todos pelo desafio da superação dos problemas.
BAIÔCO – “Vamos trabalhar incessantemente pela educação. Acho que as coisas vão melhorar com o apoio de todos”. Sob esta perspectiva, após empossar a nova Secretária,  o prefeito Flávio Baiôco dirigiu-se aos presentes . Ele enalteceu a pessoa de Adail Brito, seu empenho e competência, lembrando seu trabalho na gestão anterior, quando tiveram oportunidade de trabalhar juntos.
Aos que lotaram a sala de reuniões do Gabinete,  Baiôco agradeceu pelo esforço para a melhoria da administração. Agradeceu inclusive à ex-secretária Maureen Lacerda, para quem pediu uma salva de palmas. Disse que contava com o apoio de todos para tocar a Educação municipal para a frente.  Ao final, anunciou a abertura de licitações para a construção de novas escolas na rede municipal de ensino
Fonte:  jbastosreporter

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.