PUBLICIDADE - 2018

Itabela: Moradores da zona rural reclamam do péssimo estado da estrada vicinal do Pé da Serra.

A péssima condição da estrada vicinal na Cabeceira do Rio Cariava do Município de Itabela geram transtornos aos condutores de veículos, dificulta o transito de o ônibus escalar e causa prejuízos a produtores, que precisam escoar a produção agrícola.

Moradores da localidade  alegam que, as estradas, que já apresentava problemas, ficou quase que intrafegável após um curto período de chuva e a situação está arruinada. Na via principal, interligando a localidade a estrada principal de acesso a BR-101, buracos e lama nos dias de chuva dificultam o escoamento agrícola e causam risco a quem trafega  por ali.
O estado precário da estrada foi constatado pela equipe do Giro de Noticias, solicitada por usuários para verificar a situação, classificada por muitos como vexatória.
Existem dias  de chuva  em que os alunos acabam sendo prejudicados, por conta da ausência do transporte-escolar, que quando vai a localidade  não consegue chegar em decorrência das complicações na trafegabilidade. Segundo os moradores faz tempo que recebeu a visita de uma equipe da Prefeitura para melhoramento da estrada. Eles imploram por qualquer ação do poder público municipal.
Fonte: Giro de noticias


0 comentários for �Itabela: Moradores da zona rural reclamam do péssimo estado da estrada vicinal do Pé da Serra.�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque