PUBLICIDADE - 2018

Itapebi: Deverá haver troca no comando da secretaria de saúde


A secretaria de Saúde da Prefeitura de Itapebi cidade do extremo sul baiano pode iniciar o mês de abril sob novo comando. Sergio Murilo deve assumir a pasta no lugar de Davi Andrade, que de acordo com informações de fontes ligadas ao governo deixa a secretaria por motivos particulares. Uma primeira reunião de transição dos trabalhos deverá acontecer nesta segunda-feira, 2 de abril. Sergio Murilo é pai de dois filhos, um de 27  e outro de 19 anos tem também uma neta de 6 anos.

As mesmas fontes dão conta que o secretário Davi Andrade continuará no governo de “Peba” e deverá assumir outra secretaria, que poderá ser a secretaria de Governo ou a de transportes.

O possível novo secretário de saúde Sergio Murilo, tem um currículo com experiência em passagens em secretarias de Administração, Saúde e obras de alguns outros municípios, inclusive em Itapebi em outras administrações.

Sergio Murilo Cerqueira Menezes foi diretor do Hospital Municipal de Itagimirim na gestão do ex-prefeito Giovanni Brilantino.  Em Itapebi, Murilo foi secretário de Administração no governo de Esmeraldo Costa Santos, Secretário de finanças no governo de Adroaldo Guimarães e uma curta passagem no governo de Francisco Brito.

Em Itagimirim no governo de Rielson Lima, Sergio Murilo foi secretário de Administração/Finanças e secretário de Saúde.  Depois quando da troca de Governo por morte de Rielson Lima e já no Governo de Rogério Andrade, Sérgio Murilo também foi secretário de saúde.



No município de São Felix (Região metropolitana de Salvador), no governo de Duda Macêdo, Sergio Murilo foi secretário de administração e depois assumiu a secretaria de Obras.

Procurado para confirmar as informações na tarde desta sexta-feira (30), nenhum dos possíveis envolvidos no processo de transição, respondeu as chamadas telefônicas feitas por este editor.

Fonte: itapebiacontece

0 comentários for �Itapebi: Deverá haver troca no comando da secretaria de saúde�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque