WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

ITAPEBI: FAMÍLIA DENUNCIA QUE COVEIRO COBRA 1200 REAIS POR CATACUMBA DE ENTE QUERIDO

quinta-feira, 1 de março de 2018

/ Por: Itapebinoticias,com

Familiares de José Pereira dos Santos (Passarinho), falecido na última terça-feira 27 de fevereiro e sepultado na manhã desta quarta-feira (28), procurou a reportagem do ItapebiAcontece para denunciar que haviam feito o pagamento de 1200 reais para o coveiro do cemitério do Jenipapo em Itapebi por catacumba para o sepultamento do ente querido.

Devido o cemitério ser do município de Itapebi e o servidor ser público, subentende que a cobrança seja irregular.



O site Itapebiacontece que já vem recebendo essas denúncias há algum tempo – em torno de dois anos, verificou a reclamação.


Na manhã desta quinta-feira (01), o editor do ItapebiAcontece procurou o Prefeito Juarez Silva Oliveira (PEBA) e o mesmo disse ter conhecimento do fato e que ele inclusive autorizou o funcionário a fazer o serviço de construção de “sepulcro”, mas que para ser enterrado o coveiro não cobra nada devido já ser remunerado para isso.

O Prefeito disse que está havendo engano com relação a isso, o coveiro cobra o serviço que ele faz e o material que gasta para construir a ‘catacumba’.  “Ninguém tem que pagar nada ao coveiro para enterrar seus mortos, mas o rapaz faz as “catacumbas” em horários que ele não está em serviço e com o material dele, pois são poucas as pessoas que prepara esse local para o futuro e quando elas precisam existe essas que o coveiro edifica. Nesse caso, ele cobra o serviço e o material que usou para construir.” Disse.  “Mas determinarei a ele para não mais fazer esse serviço”. Concluiu o Prefeito “Peba”.

Fonte: ItapebiAcontece

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.