WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

ITAPEBI: PREFEITURA INAUGURA NOVA SEDE DO CRÁS.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

/ Por: Itapebinoticias,com
A Prefeitura de Itapebi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,  inaugurar nesta sexta-feira (06), às 9h00, a sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRÁS), localizada na rua Jesuino de almeida costa ao lado do antigo fórum. Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Jairene, este CRÁS vai atender toda sede  do município.

Para o prefeito que esteve presente na inauguração da nova sede do Crás, a obra vem dar mais condições de trabalho aos profissionais do CRÁS e a população atendida pelos serviços. "A nova sede do CRÁS é uma grande conquista para a população Itapebiense. 

É uma importante obra social que dará condições aos cidadãos Itapebiense que mais precisam do poder público, pela sua condição social, tenham seus direitos atendidos". 


esteve presente na inauguração da nova sede própria do CRÁS os vereadores.

Fi do bairro novo

Damião Teixeira

Paulo mão de quiabo 

Paulinho de fífia

Léo de noeme   

Biton de caiubi


O que é o Centro de Referência da Assistência Social – CRÁS?

O CRÁS é uma unidade pública estatal descentralizada da política de assistência social sendo responsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social dos municípios.

Qual (is) função (ões) do CRÁS? 

Representa a principal estrutura física local para a proteção social básica, desempenha papel central no território onde se localiza, possuindo a função exclusiva da oferta pública do trabalho social com famílias por meio do serviço de Proteção e Atendimento Integral a Famílias (PAIF) e gestão territorial da rede socioassistencial de proteção social básica.

REDAÇÃO: ITAPEBINOTICIAS.COM









Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.